quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hello,dear.

Finalmente meu blog,onde eu vou poder falar tudo que eu quero,sem ninguém pra me julgar,hahaha! Graças à deus! Tô cansada de ser julgada por coisas futeis e sem valor.
Tanta gente julga a gente por coisas tão bobas,como cortes de cabelo,roupas,estilo musical,personalidade e no final,quando a pessoa realmente conhece a outra,vê que elas poderiam ser grandes amigas se não fosse por esse preconceito tão grande com coisas que são desconhecidas.
Tenho certeza que muita gente tenta ser igual à outras pessoas só pra ser aceito. Eu confesso que infelizmente,já fui assim. Graças à deus,não deu certo! Eu tenho um opinião muito bem formada sobre certos assuntos,que eu não mudo pra agradar ninguém,as pessoas que gostem de mim assim.
Pra finalizar o meu primeiro post,sejam quem vocês são e não quem os outros querem que vocês sejam,ok? 
 xx,Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário