sábado, 6 de fevereiro de 2010

Love, love, love.

Amor é uma coisa complicada, muito complicada.
Já começa que nenhum amor ou relacionamento é perfeito. Sempre tem a distancia, ciumes, desaprovação dos pais ou coisas do tipo.
O mais foda, pra mim, é ter muito ciumes. Eu to numa fase de preocupação, que é quase ciumes, se você for parar pra pensar, mas quem tem ciumes e se preocupa, é porque gosta e se importa, não?
Noites mal dormidas, olhar twitter da pessoa a cada 5 segundos, isso começa a me deixa mais louca do que eu já sou.
Sei que ninguém me deve explicação ou satisfação, assim como eu também não devo a ninguém, só que com certas coisas, eu me preocupo e muito.
O mais foda é saber que pode tá acontecendo alguma coisa com a pessoa que você tanto ama e não tem nada que você possa fazer.
xoxo, Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário