sábado, 27 de fevereiro de 2010

Moda, mídia.

Eu tava pensando esses dias de como a população é inutil a ponto de fazer um padrão de beleza, de vida. Moda, sempre achei a coisa mais futil que existe no mundo. Minha mãe implica com o jeito que eu me visto desde que eu me entendo por gente, mas eu não ligo muito, afinal, não gosto da moda e nem de ser como as outras pessoas são.
Cada um tem uma essencia, e se todos seguirem as modinhas, essa essencia acaba acabando e mundo se torna um lugar sem diferenças, consequentemente, sem graça.
Gostar de uma coisa só por ela estar na moda é falta de personalidade, na minha opinião. Alguns tem medo de ser contra a maioria e serem julgados. Mas, eu não me importo, não são eles quem pagam minhas contas, roupas, entre outros, são? Não.
Então, seja quem você quer ser, o legal é ser diferente de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário